sábado, 29 de janeiro de 2011

Tendências em óculos para verão 2011

O verão está aí e o que muitas tem dúvidas é que óculos usar?

Venho tirar essas dúvidas e os óculos da moda nesse verão são:

Inspiração cinquentinha

Modelo gatinho: Inspirada nos anos 50, essa modelagem reinará absoluta no rosto de quem está sempre na crista da onda quando o assunto é m oda e suas tendências. E não é só nos óculos de so l, não. Os gatinhos aparecem também em ócu los r eceituários (aqueles de grau) e vão dos modelos discretos aos mais ousados. Um charme!


Anos 70 - John Lennon




As armações redondinhas, famosas nos anos 70 e eternizadas pelo beatle John Lennon, vêm com tudo. Elas não se resumem em armações metais prateadas; as grifes ousaram na irreverência, trazendo a tendência em cores vibrantes e oversize.

Maxióculos



Os maxióculos continuam em alta, agora revisitando as décadas de 50 e 60, em versões levemente menores do que os "maxi", porém nem tão pequenas quanto as usadas nos anos 90. O que vem por aí é um modelo intermediário, com uma linha superior acentuada, que garante mais charme ao look. Outra novidade é uma versão dos modelos aviadores.


Coloridos

Quem gosta de um visual colorido e bem humorado vai adorar a nova tendência de cores em acessórios que seguem as tendências apresentadas nas passarelas do mundo, as cores "assorvetadas". Aposte nas tonalidades lavanda, rosa e camelo. Quem preferir pode abusar das cores cítricas como verde limão, amarelo e laranja.



Créditos site da BBEL

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Contagem regressiva!!!!