quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fazer o que? Eu sou assim!!!


Falar de mim é fácil, porém ninguém nunca parou para pensar que esse é o meu jeito.
Quer que eu mude? Porque isso será bom para você e em mim não pensa.
Pois deveria pensar porque eu tenho sentimentos e só sei me expressar através do meu jeito de ser e se mudo ele como seria a minha vida?


Cada um tem suas características próprias, uns gostam de brincar o tempo todo, outros de ficar quieto, muitos preferem ficar em casa, já outros gostam de sair todos os fins de semana....

Pois então, eu não sou diferente de ninguém e posso dizer para todo mundo

Eu sou assim!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Oiee, ameeeeei o post !
passando para te desejar uma Feliz Páscoa
e lindooo final de semaninha ^^
quando puder, faz uma visitinha lá no meu cantinho^^
bjosss flor *_*
Lu
http://santosluiz.zip.net/

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Contagem regressiva!!!!

Template by:

Free Blog Templates